domingo, 1 de julho de 2007

Continuando a contagem: Faltam 4 dias!

Oh my God!

Cada dia cresce a expectativa. Meses de planejamento não impediram que a ansiedade tomasse conta do nosso universo pessoal. Tanto é, que cheguei a sonhar uma dessas horríveis e contínuas crises aéreas.

No sonho, chegava ao aeroporto, empolgadérrima, de mala e “cuia”. E, de repente, eis que chega o aviso geral de cancelamentos e atrasos.

Era a crise aérea atravancando esse tão almejado momento. E no sonho, esse fato fez com que a Lady aqui descesse das tamancas, exigindo providencias!

Onde já se viu? Ousarem “impedir” nosso tão esperado encontro! Humpf...atrevidos...

Massssssssssssssssss... com certeza isso não vai acontecer, não vai, não vai e NÃO VAI! [Lady pronunciando um “mantra” positivo]

Tá chegando!!! Uhuuuuuu

JF, lá vamos nós!

5 comentários:

Lady Drica Red Fire disse...

Ai meus sais!!!! Eu quero esquecer que crise aérea existe.
Como seria bom se pudéssemos dizer apenas: "Sr. Spock, teleporte-nos...". aff!

Lady Apfelstrudel disse...

Aff... eu tb queria que fosse assim, Drica...hehehehe

Baixinhafs disse...

hummm.... teletransporte? será que consigo um desses para a noruega? vou lá rapidinho, pego meu rastreador e vou para JF muito bem acompanhada... aí lá, pra ele não estragar as compras que vou obrigá-las a me acompanhar por falta de tempo anterior, ele fica me esperando no hotel para massagear meus pezinhos.... hehehehehehehe

Ana Paula disse...

Teletransporte? Hummmmmmmmmmmmm...idéia perfeita!!!! Assim eu vou ao encontro e volto a tempo de trabalhar!!!!!!!! Mas, onde se meteu o Sr. Spock????? Bem agora que eu preciso dele, ele some???? Assim não dá!!!!!!! Estou roendo as unhas de ansiedade por vcs, meninas! divirtam-se! lady de Burgh

FERNANDA disse...

Eu quero ir...
Pena q so vou ler as aventuras!!
Beijos