domingo, 8 de julho de 2007

História inesquecível...

Bom, meninas... infelizmente o que é bom dura pouco... já estou em casa novamente, mas jamais me esquecerei desses dias em JF... foi tudo muito especial! saí de lá com a sensação de que nada é mais importante do que a amizade!





Ainda temos muitas histórias para contar, mas hoje o cansaço está mais forte do que eu... hehehe... mas as incontáveis horas de viagem valeram e muito a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





No final de semana, volto e junto com as meninas contamos tudo, ok????





Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: Na foto ao lado, quem está batendo nossa fotita é a fofa da Natália que teve a coragem de se juntar as doidas para uma viagem maravilhosa a sebos da região (tudo o que posso dizer é que precisei da ajuda da Marley para trazer todos os livros que comprei para o hotel... hehehehe)

6 comentários:

Ana Paula disse...

Fico muito feliz por vcs...feliz mesmo! E, concordo qdo dizem que nada é tão importante qto amizade sincera e verdadeira! Fico aqui, aguardando os detalhes das aventuras inesquecíveis de ladies tão maravilhosas! bjs lady de Burgh

Andrea disse...

oieeeeeeeeeee

Natália disse...

Minhas queridas Ladies,
Eu ADOREI encontrá-las e passar a manhã com meninas tão especiais. Ainda por cima consegui descobrir que os sebos da minha JF tem coisas bem legais, ao contrário do que eu pensava... nada como enxergar as coisas sob a perpectiva de outras pessoas não é mesmo? Um grande beijo e espero que a gente se encontre de novo!!

Beijoooooooooooooo

FERNANDA disse...

Ai o chat do final de semana vai bombar!!!!
Sera que aguento de tanta curiosidade?!

marley disse...

Foram grandes emoções,momentos hilários e super divertidos num clima muito gostoso.

Com participações ao vivo de Dea e Natália nossas miguinhas queridas.

Um quarteto discreto e sereno. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me senti muito feliz de participar deste grupo amei cada minuto deste enconro com as adorávis ladys.




um super beijo

Lady Drica Red Fire disse...

KKKKKKKKKKKK Discreto e sereno!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
huashuashuashaushauhsuahsuah
jkkkkkkkkkkkkkkkk
[DRica sendo expulsa da lan...}
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk HEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHEkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
{Drica sendo levada na ambulancia do hospicio...]