sexta-feira, 6 de julho de 2007

Juiz de Fora, tremei - IV parte

Vocês lembram da Drica “falando” sobre a turma do hotel achar que ainda éramos normais? Pois é... descobriram nosso maior segredo, ou seja, agora eles tem certeza.... QUE NÃO SOMOS NORMAIS, COISA NENHUMA!
Well... vamos começar pelo princípio...
Era uma vez, um jovem e incauto mensageiro do hotel, que gentilmente foi buscar Lady Val na rodoviária, depois de horaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss aguardando ansiosamente nossa querida Lady [detalhe... ficamos a tarde toda com troca intensa de mensagens, para ver onde se encontrava a carruagem da Lady Val...será que havia se transformado em abobora? Não! Felizmente...].
Bem.... ele a levou até um quarto vazio. Mas quando Lady Val escutou suaaaaaaaaaaaaaavessss sons angelicais vindos do quarto ao lado, percebeu que só poderia ser das ilustríssimas amigas Ladys, que já estavam devidamente acomodadas, no MSN.....kkkkkkkkk
Deslocando-se delicadamente até a porta em questão, Lady Val, bate nela e é atendida pela Lady Drica. Bom... neste momento, o pobre mensageiro foi relegado ao esquecimento...óh coitado... ficou tão chocado com....bem...well... para terem uma idéia beeeeemm geral do babado, lembramos dele, muiiiiiiitooooooo tempo depois. Obvio que ele não estava mais do lado de fora do AP e as malas já estavam nos seus devido lugare. Eita eficiência, mesmo em momento de socialização. Afinal, Ladys não tem momento de histeria... of course!
Bom... para concluir, minha voz não continua a mesma, após uma gripe, mas como já nos tornamos figuras reconhecidas por tooooooodos os funcionário do hotel depois do episodio O ENCONTRO, a imagem nunca mais será a mesma...kkkkkkkk

3 comentários:

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hilário...simplesmente hilário! Divirtam-se, meninas...aproveitem esses momentos únicos que a vida nos dá como presentes especiais! bjs!

FERNANDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDA disse...

Esse post é da Dea.È que o blog nao quer que ela poste!!

Pensei que a Val tivesse se enamorado do mensageiro, ou do cavalheiro que digiria a carruagem...por sinal...eu estava ON LINE com vcs pelo MSN na hora H que a VaL chegou....quer dizer...que durante aquele tempo todo que ficamos tricotando ainda no MSN depois que Vl chegou...vcs se abraçando etc e tal...o MENSAGEIRO ainda estava esquecido do ladod e fora com as malas da lady Val????
Vixe....que zueira deve ter sido esse Hotel de madrugada... kkkkk
Aaafffffffffffffffffffff
Vcs levaram cavalheiros pra dentro dos quartos??? Pra uma surubinha basica?????
Quero todos os detalhes..os mais sordidos e picantes..
bjos
DEA