domingo, 15 de julho de 2007

Perseguição implacável...

Oi, meninas!

olha eu aqui outra vez! hehehe...

bem... continuando... hehehe... assim que saimos do supermercado (ufa! o guarda não viu nossa fuga quase impossível! ueba! dia de sorte.... será mesmo?????????), fomos direto para a rodoviária comprar as passagens de volta (buáááááááááá) da Anne e minha. E lá vai nosso gentil e galante AAA nos esperar no embarque/desembarque... mas não é que o guardinha não entendeu o cavalheirismo dele de nos esperar (tá... foi demorado... a Anne não conseguiu comprar e na minha fila tinha um simpático senhor com sua filha que não saíam do guiche.... affff....) e mandou o pobre sair de lá... como todo bom cidadão ele saiu... mas também como todo bom brasileiro, deu umas voltas e voltou... mas o guardinha também como todo bom brasileiro já esperando por isso não saiu do lugar... afff... então nosso anjo da guarda foi para um local ermo... mas pq será que esse povo adora colocar placa de proibido estacionar e parar? não entendo.... (val com carinha de anjinho....)

quando finalmente estávamos voltando para nossa abóbora, advinhem quem estava na nossa frente indo em direção ao nosso AAA? Exatamente! o guardinha! (ainda que ele fosse um tdb a gente dava um desconto, né? mas nada de ser "o" guarda... então... voltando... nosso esperto AAA percebeu a indesejável aproximação e mais uma vez foi dar umas voltas... até que finalmente nos pegou longe dali... uma vez que o guarda ficou olhando com cara de poucos amigos com o bloquinho na mão... ai, jisus... porque algumas pessoas não entendem pequenos gestos cavalheirescos?????? hehehehehehehehehe....

dia agitado, não???? e olha que ainda tem mais!!!! tem apfelstrudel.... compra de giletão... e FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ueba!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas isso fica para a próxima!!!
na foto ao lado, nós e o nosso AAA antes da inda ao supermercado...
beijocas

Um comentário:

Marley disse...

Meninas, esperem para lerem as próximas aventuras.
Tudo muito discreto e traquilo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk