domingo, 16 de setembro de 2007

Rapadura é doce mas não é mole não!!!

Nossa viagem a JF foi realmente um dos momentos mais felizes de minha vida. Ter a chance de estar pessoalmente com amigas que só tinha oportunidade de conversar pela net foi como um sonho. Pessoas com quem convivo há dois anos, ou um pouco mais, e que já haviam se tornado parte de minha vida.
Remexendo as fotos, encontrei varias dignas de virem parar aqui.

Uma delas é essa, de nossa lady Apfelstrudel desafiando a lei da gravidade na não menos desafiadora "Garganta do Dilermando".

Queridas, Grand Canyon é pouco ao lado dessa terrivel obra da engenharia que existe em JF! Uma ladeirona daquelas de dar medo, de fazer qualquer 2.0 dar marcha-a-ré! Que dirá nossa delicada Abóbora 1.0 prateada - com som!!!!

Mas esse totem de asfalto (ai, como estou poética hoje...) não apavorou nossa intrépida lady Apfelstrudel, que cravou seus destemidos olhos a frente e meteu o pé no acelerador, atravessando mais esse obstáculo rumo ao nosso objetivo neste dia, a casa do nosso AAA e o tão sonhado Apfelstrudel!!!


2 comentários:

Lady Apfelstrudel disse...

Geeeeente! Essa da ladeira foi demais!
Drica, que memória! ..kkkkk
Estava lendo seu post e lembrando da subida... qdo nossa abóbora parou no topo, e com o nosso sopro supersônico continuou avançando....kkkkkk
Bjus miga! Essa lembrança foi deliciosa, mas deixou um gosto de "quero mais"...hehhee

Lady Val disse...

JF... eita lugar lindo... que saudades... até mesmo da ladeira quase assassina, na qual sempre tínhamos que ficar de olho no sinal e inspirando profundamente para aprimorar o sopro supersônico... hehehehehe.... mas até no sinal encontrávamos coisas interessantes para olhar, como por exemplo um lindo calhambeque com os dizeres: "bissurdo di bão"... hehehe.... bao mesmo era estar ao lado de pessoas tao especiais... dilícia! eu tb quero mais!!!!!!!!!!!!