domingo, 14 de outubro de 2007

Ainda sem ter o que fazer...

Acho que bobeira é algo contagioso...


- Cruzada (leitoras de romance perturbando as editoras em prol da publicação de suas sagas queridas)
- O Clã das Adagas Voadoras (céus! os rapazes resolveram fazer churrasco!)
- Shrek (você bem que achou o amigo do namorado de sua amiga parecido com alguém...)
- Velozes e Furiosos (motorista! minha parada ficou dois quarteirões atrás!)
- Mudança de Hábito (segunda-feira, começando a dieta)
- Mudança de Hábito II (happy-hour na terça, terminando a dieta)
- 300 (tamanho da pilha de livros para ler)
- Menina de Ouro (minha esteticista)
- Tropa de Elite (ladies ensandecidas dando uma "batida" nos sebos de JF)
- O Jardim de Alah (ah, a doceria...)
- Super Xuxa contra Baixo Astral (tarde no salão com meu cabeleireiro "fofa")
- Máquina Mortífera (meu PC quando encrenca)
- Duro de Matar (aquele maldito e último quilinho que não quer sumir da balança)
- O Céu Por Testemunha (eu NÃO comi o último bombom [de boca cheia], juro!)
- La Dolce Vita (eu tô de férias!!!)
- Apocalipse Now (puxando o fio da meia, na TPM)
- O Dia Depois de Amanhã (noite de sábado, lembrando que logo chega segunda-feira)
- Fim dos Dias (fim do período menstrual)
- Predador (o amigo so seu amigo, que "se acha")
- Exterminador do Futuro (o pacote de camisinhas)

Nenhum comentário: