sábado, 13 de outubro de 2007

Confissões no MSN

O que rola entre 4 amigas reunidas no MSN num sábado a noite?

Isso mesmo que vocês imaginaram...
Considerações e "porquês?" - parte I


Por que um homem desses não chove na minha horta?????

a) pq não tenho horta?
b) pq homem q cai do ceu e paraquedista e ele é baixista?
c)pq ando sem sorte mesmo?
d) todas as alternativas estao corretas



[A redatora lady RedFire tem uma queda pelo Marco, baixista do Nightwish. Na verdade, é quase uma fixação...]

Resposta honesta de lady ApfelStrudel:
a) nao tenho horta
b) pq eu aceitava até um paraquedista, desde que um TDB
c) sorte? isso se come?
d) todas as alternativas corretas.


[lady Anne tem o incômodo hábito de ser realista.]

Um comentário:

Lady Val disse...

Well...
será que se eu fizer um cursinho intensivo "como plantar", e começar a cultivar uma pequena horta aqui em casa, vai começar a cair baixistas deste quilate aqui em casa? (melhor nao falar cair "este" baixista... sabem como é... quero preservar minha integridade física... hehehe)

acho que vou experimentar... hehehehe

bjs