domingo, 14 de outubro de 2007

Hipoteses científicas.... pq msn tb é cultura

Well... well... well...

Falando em pérolas e em tardes chuvosas sem nada para fazer...aproveitei o momento intergaláctico e parei algumas horas para pensar na vida [isso é um perigo!].

Chega ano..passa ano... e cada vez mais a safra de viventes do sexo masculino, e possíveis eleitos ao cargo de honorável TDB de Ladies, apresenta-se mais e mais escassa.

Alguns estão até, pasmem!, entrando para a concorrência! Aff... isso é golpe baixo...ainda mais se a concorrência É um TDB lindo, gentil, educado, inteligente, amoroso, simpático e QUE LHE ADORA!

Nesse sentido, buscando encontrar o Santo Graal, levanto algumas possíveis hipóteses cientificas para responder a situação que está caminhando para Estado de Calamidade Pública, apresentando alguns elementos para “meditabundearmos”:

  • A baixa quantidade de nascimento de gêmeos, trigêmeos, quadri , do sexo masculino. Se houvesse um crescimento nesta “modalidade” de gestação, em um tempo relativamente curto, com certeza, aumentaria a probabilidade de TDB por m2;
  • Os rapazes não têm feito o exame oftalmológico anual... consequentemente não estão se prevenindo de uma possível “cegueira” = não estão nos vendo!!!!;
  • Aqui não é o Alasca e cia, onde não há problema de baixa população masculina [será que precisamos nos mudar? – Lady fazendo mais uma anotação];
  • Excesso de gel no cabelo dos moçoilos pode estar gerando um curto circuito. Esse fato pode levá-los a escolher qualquer mulher, menos vc... e eu;
  • O uso de correntes e colares metálicos no pescoço tb pode ser um fato predominante. Em um dia ensolarado, ou sob as luzes lusco-fuscas dos bares e boates, um desses raios de luz bate no metal e ofusca a visão do incauto, atrapalhando a sua visibilidade e, assim, impedindo ele de ver vc...e eu.

Bom...essas são apenas algumas hipóteses... assim que surgirem outras estarei compartilhando com todas as jovens garotas que buscam um TDB.

Nenhum comentário: