domingo, 14 de outubro de 2007

Quando não se tem nada pra fazer

De vez em quando eu fico meio inspirada, bem inspirada. E escrevo um monte de bobeiras. Como nesses posts que fiz há uns tempos atrás lá na Adoro Romances. a pergunta era: Se sua vida fosse um romance, qual seria o título? Eu acabei pensando em filmes.
Tá, eu tava inspirada até demais...

- Arquivo X (naqueles dias em que o meu Windows pede um arquivo que tá faltando mas nunca diz qual é...)
- Atração Fatal (eu e a gôndola de chocolates do supermercado)
- Querem Me Enlouquecer (TPM)
- Instinto Selvagem (no auge da TPM)
- Armageddon (quando ele esquece que tô na TPM...)
- Cara, Cadê o Meu Carro? (eu no estacionamento do shopping)
- O Selvagem da Motocicleta( meu vizinho, pensando que sua 125 é uma Harley)
- Evita (eu recebendo a lista de recomendações do endocrinologista - você evita isso, evita aquilo...)
- Fúria de Titãs (encarando a malcriação do filho)
- Pânico (abrindo a fatura do cartão de crédito)
- Armadilha (Delicatessen que abriram aqui perto de casa)
- Insônia (aquilo que me leva a escrever estes posts-bobeiras)
- Síndrome da China (tour na loja de 1,99)
- Quem é essa garota? (encontrando aquela velha foto dele com uma ex)
- A Lista de Schindler (separando no sebo apenas os romances que caberão no bolso)
- Ata-me (meu cabelo com a escova vencida)
- O Templo da Perdição (ah, dia do rodízio de pizza!)
- Lanternas Vermelhas (ops, pegando engarrafamento domingo a noite, no fim do feriadão!)
- O Último dos Moicanos (yes! sobrou um bombonzinho da páscoa lá no fundo da geladeira!)
- Amargo Regresso (ai, segunda feira...)
- Amnésia (oh, hoje era meu dia de lavar a louça?! sorry...)
- Ases Indomáveis (o que os homens pensam que são ao volante)
- A Lenda (o aumento de salário que me prometeram)
- Labirinto (eu no estacionamento do shopping, ainda procurando meu carro)

Em breve, uma nova safra!
(por que eu acho que to começando a ficar inspirada...)

Um comentário:

Lady Apfeltrudel disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaa
Nossa, que inspiração!!!
Senti uma conexao instantanea entre os nomes dos filmes - o significado - e minha existencia...kkkkkkkkkkkk
Estou ansiosa pelos proximos!
Bjus