sábado, 26 de julho de 2008

O encontro...

Olha... foi, para dizer o mínimo, emocionante encontrar a Anneka e seu filhote... sabe quando vc abraça uma pessoa e tem a certeza de que já a conhece pessoalmente muito antes??? Pois é... acho que foi o que todas nós sentimos... sem palavras para expressar corretamente... então o melhor é mostrar:


Depois de devidamente recompostas, advinhem para onde fomos??? SHOPPING!!! Direto para os braços de uma livraria... hehehehe...
Tarde simplesmente inesquecível...

2 comentários:

Marley disse...

Há grandes coisas na vida da gente que passa sem ao menos notar, outras pequeninas que ficam marcadas para sempre.
Como a Val disse abraçar a Ana foi como se já tivesse feito isto muitas e muitas vezes.
O tempo foi pouco mas inesquecível.
Quando vai ser o próximo encontro agente não sabe, mas com certeza será outro momento maravilhoso.

Ana Paula disse...

Meninas...foi uma emoção indescritível abraçar vcs, (acho melhor nem dizer que eu e lady Anne choramos, né???...kkkkk). A energia super positiva que vcs me passaram ainda está comigo, como se vcs ainda estivessem aqui, pertinho de mim! Momento lindo, marcante e inesquecível!

bjs

Ana