sábado, 26 de julho de 2008

Primeiro dia!!!


Olha... já tinham me avisado que a vingança é um prato que se come frio... mas Anne Marie comeu o dela gelllllllllllllllllllllllado... não é que ela se vingou do ano passado... contra euzinha????

Ok, ok, ok... vamos aos fatos...

Este ano, lady Val chegou ao hotel primeiro... e eis que as famosas trocas de mensagens começaram a atacar novamente... (outra tradição!) A pobre lady estava se sentindo abandonada (afinal só contava com a companhia de Roarke e todo o time de Volley do Bernardinho, que ufa... ops, mas esta é outra história!), e mandou mais uma mensagem perguntando para as ladies onde é que elas estavam... mas ficou sem resposta... não é que passados alguns minutos ela ouve batidas na porta e ao abri-la encontra-se com o famoso sorriso de Lady Anne dizendo: Estamos aqui!!!!!

Enquanto Lady Marley e Lady Loiane esperavam... digamos... quase pacientemente... as duas doidas rodarem pelo quarto para serem as próximas na brincadeira... (será que convenci alguém de que era uma brincadeira e nao loucura pura???), Lady Anne explicava: eu falei que eu ia fazer com você o mesmo que fez conosco em Juiz de Fora, sem sabermos onde vc estava...

Lady malvada ela, nao???


Um comentário:

Lady Apfelstrudel disse...

E não é que sou má mesmo? hahahahaha [Lady Anne com sua risada maléfica]