terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Top Dilma

Faltam poucos dias para que o Brasil tenha - oficialmente - uma mulher na Presidência da República. Preferências políticas a parte, é um fato a se comemorar. Num país em que se perpetuava, tradicionalmente, uma "linhagem" chauvinista machista masculina no poder, é um excelente sinal ver uma lady botando ordem na casa. Dizem por aí (naqueles emails que a gente recebe, sabe...?) que a presidente Dilma já decidiu quais serão suas 10 primeras primeiras medidas como a nova manda-chuva (ai, chuva estraga o make e a chapinha. Pode ser manda-sol?) da nação:

Programa Luzes Para Todas: Toda mulher terá direito a ir ao salão para uma geral (cabelo + unha + massagem + fofoca com o cabeleireiro) uma vez por semana.
Programa Saúde da Mulher: Aplicação de botox, implante de silicone e lipo em hospitais conveniados com o SUS.
PAC – Programa de Aceleração do Casamento: nenhuma mulher poderá ser enrolada pelo noivo/namorado/ficante por um período superior ao de 12 meses.
Ampliação de Vagas para Mulheres em Estacionamentos: Aumento de até 30% no tamanho das vagas, criação de áreas exclusivamente femininas nos estacionamentos e das "vagas-amigas" - baias duplas para as amigas pararem seus carros um ao lado do outro.
Obrigatoriedade de Comemoração: ventos como Natal, Ano Novo, Dia Internacional da Mulher, Páscoa, Dia dos Namorados, entre outros, serão obrigatoriamente lembrados e comemorados com flores, presentes, champanhe e programas românticos. TV, futebol e cerveja com amigos ficam rigorosamente proibidos nestas datas.
Criminalização: atos de violência doméstica contra a mulher como toalha molhada em cima da cama, reutilização de meias e cuecas e tampa da privada levantada serão severamente punidos com os rigores da lei.
Bolsa-Bolsa: crédito mensal para que toda mulher tenha direito a comprar uma bolsa nova por mês.
Medidas Ambientais como o Bolsa-Depilação - desmatamento para evitar o encalhe.
Fone Zero: cada mulher terá direito a escolher 3 números de telefone para falar com tarifa zero. A preferência será para o telefone da mãe, da irmã e da melhor amiga.
Programa Minha Casa, Minha Família: Dá direito a mulher a trazer a mãe para morar com o casal, assim como irmão desempregado e demais parentes (programa vedado para primas e sobrinhas gostosas vindas do interior.).
E para quem ainda acha que ser presidente não deixa sobrar tempo para as coisas de mulherzinha, fica aqui uma prova do lado sexy e fashion da nossa top Dilma Roussef : Fashion Dilma
Fashion Dilma | Porque presidente fashion é coisa nossa!

Nenhum comentário: